Paulista Motoboy

6 vantagens de terceirizar o serviço de motoboy em Sumaré

Precisa de um motoboy em Sumaré? Então você precisa da Paulista Motoboy!

Nossa empresa está há mais de duas décadas no mercado, oferecendo um serviço de qualidade, fazendo entregas com rapidez e preço justo!

Além disso, toda a equipe é formada por profissionais qualificados. Eles sabem prestar um ótimo atendimento e realizam o transporte em sigilo.

Contudo, os benefícios de contratar um motoboy em Sumaré com a Paulista Motoboy não param por aí!

Vantagens de terceirizar o serviço de motoboy

Optar por uma empresa especializada em transportes rápidos traz muitos benefícios. São tantos que dá para montar uma lista. E foi isso que fizemos!

Por isso, confira abaixo seis vantagens de terceirizar o serviço de motoboy em Sumaré!

Libere equipe para realizar outras tarefas

Colocar alguém para realizar a logística significa perder um colaborador da equipe. Assim, essa pessoa estará responsável pelas operações de transporte e toda a burocracia envolvida no processo em vez de dedicar-se à empresa.

Com a terceirização das entregas, nenhum colaborador precisa ser retirado de sua função habitual ou mesmo ser contratado apenas para tratar da logística.

Dessa forma, esse integrante da equipe fica liberado para dedicar-se a outras tarefas e, assim, a colaborar mais com a empresa em que trabalha.

Fique livre de encargos trabalhistas

Liberar um colaborador da empresa ou comércio do trabalhado logístico e terceirizar o serviço de motoboy em Sumaré significa ficar livre de vínculo empregatício.

Logo, não há necessidade de pagar encargos trabalhistas.

Não há necessidade de frota própria

Ter à disposição um motoboy não basta. Para que o serviço realizado por ele seja devidamente executado, é preciso ter motos de alto nível.

Porém, quem contrata um motoboy em Sumaré com uma empresa especializada não precisa preocupar-se em ter a própria frota, pois os veículos são responsabilidade da prestadora de serviço.

Manutenção com veículos? Nunca mais!

Por não precisar investir em uma frota, a empresa ou comércio que terceiriza as entregas também não precisa se preocupar com manutenções ou consertos.

Portanto, deixe que a Paulista Motoboy preocupe-se por você! Nossa empresa conta com veículos modernos e adequados ao serviço prestado pelo motoboy em Sumaré.

Poupe tempo, dinheiro e evite burocracia

Trabalhar com um motoboy terceirizado e, assim, não prender um membro da equipe para essa função significa ganhar tempo. Afinal, se alguém de sua empresa saísse para tratar da logística, enfrentaria filas, trânsito e congestionamento.

Além disso, gera menos burocracia, já que todas as tarefas relacionadas ao transporte ficará nas mãos de outra pessoa.

E não precisar investir em frota ou em manutenção de veículos significa cortar todos os gastos envolvidos nessas operações. Logo, é poupar dinheiro!

Não se preocupe com acidentes

Outra grande vantagem de terceirizar o serviço de motoboy em Sumaré é evitar dores de cabeças relacionadas a possíveis acidentes.

Neste caso, a responsabilidade de um eventual acidente de trabalho é da empresa que tem vínculo com o motociclista. Ou seja, a prestadora de serviço.

Já quem contrata um motoboy autônomo pode ser responsabilizado em caso de acidente, por isso esse profissional não é recomendado..

Como contratar um motoboy em Sumaré?

Com a Paulista Motoboy, contratar o serviço de transporte rápido é simples. Basta entrar em contato pelo site, pelo telefone (11) 3259-3088 ou pelo WhatsApp (11) 99376-0909.

Nossa equipe está preparada para agendar seu pedido ou para enviar um profissional imediatamente para realizar entregas ou fazer retiradas.

Além disso, pode oferecer todas as informações necessárias sobre o motoboy em Sumaré. Através dos canais de comunicação da empresa, é possível, por exemplo:

  • Esclarecer dúvidas;
  • Conhecer as tarefas realizadas pelos motofretistas;
  • Informar-se sobre meios de pagamento;
  • Fazer orçamentos.

Dessa forma, não perca tempo e entre em contato hoje mesmo com a Paulista Motoboy! Faça o transporte de seu documento ou encomenda com nossa equipe e garanta entregas com agilidade e segurança!

O horário de atendimento é de 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Add comment

entre em contato com a paulista motoboy
WhatsApp chat