Paulista Motoboy

Por que contratar um motoboy na Casa Verde?

Por que acionar um motoboy na Casa Verde? Será que contratar o profissional de uma empresa especializada realmente é o melhor?

A resposta é sim, definitivamente!

São Paulo é a cidade com o quinto pior tráfego do mundo. Portanto, investir em funcionário próprio para lidar com o transporte significa deixá-lo exclusivamente para essa função. Ele vai ficar tanto tempo no trânsito que não vai conseguir fazer mais nada!

Além disso, vai ficar preso em congestionamentos e em filas. Ou seja, vai perder mais tempo fora da empresa em vez de atuar lá dentro!

Uma equipe logística própria ainda exige arcar com os encargos trabalhistas e investir em uma frota, afinal serão necessários veículos para o transporte. Isso significa mais gastos!

Por tudo isso, contratar um motoboy na Casa Verde é muito mais vantajoso do que ter uma equipe própria para lidar com a logística. O cliente:

  • Não tem despesas trabalhistas, já que o motociclista é terceirizado;
  • Evita o investimento em frota e, assim, poupa;
  • Controla custos, porque aciona o serviço segundo seu orçamento;
  • Ganha tempo para sua equipe, que não realiza tarefas na rua.

Dessa maneira, trabalhar com o profissional de entregas rápidas é realmente o melhor! Contudo, há muitos motociclistas em São Paulo que fazem esse serviço, mas nem todos são de confiança.

Imagine acionar qualquer um e descobrir que perdeu documentos, encomendas ou até mesmo um cliente? Ou que o péssimo atendimento prejudicou a sua marca?

Para não correr riscos, na hora de contratar um motoboy na Casa Verde, escolha quem é profissional e entende do assunto, como a Paulista Motoboy!

Vantagens do serviço realizado pela Paulista Motoboy

A empresa tem tradição no mercado. Atua há mais de 20 anos com serviços de transporte, uma experiência é que traduzida no ótimo atendimento e no compromisso com os prazos.

Além disso, com a Paulista Motoboy, as entregas chegam com eficiência e rapidez em qualquer lugar do município.

A equipe da empresa ainda é formada por profissionais treinados. Todos os colaboradores que atuam como motoboy na Casa Verde recebem orientações sobre leis de trânsito, atendimento e primeiros socorros.

Quer mais? Então confira 10 benefícios de trabalhar com a empresa!

  1. Preço acessível;
  2. Entregas realizadas com sigilo e pontualidade;
  3. Circulação por toda a cidade, interior e litoral;
  4. Serviços executados com moto ou veículo utilitário;
  5. Sistema rádio/celular para comunicação eficiente da equipe;
  6. Transporte feito por funcionários com Condumoto;
  7. Opções de planos de contratação: avulso, meio período ou mensal;
  8. Transporte realizado por empresa regularizada e com contribuições em dia;
  9. Atendimento facilitado por diferentes meios de comunicação.

Você quer mais motivos ainda para contratar um motoboy na Casa Verde com a empresa? Pois há!

Benefício extra: atendimento diversificado

Saiba que a Paulista Motoboy não atende apenas empresas e comércios. O motoboy na Casa Verde também pode ser acionado por::

  • Associações;
  • Microempreendedores;
  • Organizações não governamentais (ONG’s);
  • Instituições diversas.

Assim, até os condomínios e as escolas de samba instaladas na Casa Verde podem chamar um profissional da Paulista Motoboy!

Como contratar um motoboy na Casa Verde?

Você já sabe que o atendimento ao cliente na Paulista Motoboy é facilitado pelo uso de vários meios de comunicação, por isso pode escolher como entrar em contato com a empresa.

Para contratar um motoboy na Casa Verde, utilize o site, o telefone (11) 3259-3088 ou o WhatsApp (11) 99376-0909. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

A equipe está preparada para fazer orçamentos, agendar entregas ou retiradas, esclarecer dúvidas e oferecer mais informações sobre o serviço de motoboy.

Então não perca tempo e otimize hoje mesmo sua logística de transporte! Garantir entregas eficientes e seguras só traz vantagens para seu negócio!

Add comment

entre em contato com a paulista motoboy
WhatsApp chat