Paulista Motoboy

6 motivos para contratar um motoboy na Liberdade com a Paulista Motoboy

Imagine passar três horas por dia no trânsito.

Pois esse é o tempo médio que uma pessoa gasta para fazer os deslocamentos diários que precisa por São Paulo, segundo pesquisa do Ibope.

Então que tal evitar o trânsito e ganhar tempo? Isso é possível com o serviço de motoboy na Liberdade!

Ao terceirizar entregas, você evita idas à rua. Logo, não tem que lidar com lentidão, buzinas ou engarrafamentos, além de filas em toda parte.

Portanto, o motoboy na Liberdade é uma ótima opção para realizar uma logística eficiente na sua empresa e, assim, resolver seus problemas!

Vantagens de trabalhar com a Paulista Motoboy

Se você precisa de um motoboy na Liberdade, você precisa fazer uma entrega ou retirada rápida de documentos, informações ou objetos.

E um serviço ágil e eficaz é especialidade da Paulista Motoboy! Por isso, ela é a melhor opção na hora de realizar transportes!
Trabalhar com a empresa oferece muitos benefícios. São tantos que eles viraram uma lista!

Tradição de mais de 20 anos

A Paulista Motoboy tem mais de duas décadas. Portanto, tem tradição no setor de transporte rápido, o que significa que ela sabe o que e como fazer.

Os mais de 20 anos de experiência permitiram identificar o que funcionava ou não e, assim, aprimorar o atendimento.

Dessa maneira, a longa trajetória da empresa foi construída graças ao compromisso com os clientes e com os prazos, que marcam a Paulista Motoboy desde a fundação!

Reconhecimento no mercado

A história antiga da empresa também permitiu que ela ganhasse espaço no mercado e, assim, reconhecimento.

Com o serviço de motoboy na Liberdade e em vários pontos de São Paulo, a empresa destacou-se na terceirização de transportes rápidos.

Além disso, na relação com os contratantes, a transparência na administração e compromisso com resultados ganham espaço.

Com isso, os clientes que trabalham com a Paulista Motoboy ficam satisfeitos e retornam. E é a satisfação do cliente que importa para a empresa!

Equipe qualificada

Na hora de admitir, a empresa procura motoboys que têm qualificações profissionais. Ou seja, que tenha cursos e experiência na área.

Ter o Condumoto é uma exigência. Ele é um documento que garante que o condutor está apto a realizar o transporte de pequenas cargas.

Além disso, os colaboradores passam por treinamentos antes de começar a trabalhar e participam de programas de reciclagem periódicos. O objetivo é garantir um bom desempenho e qualidade no atendimento.

As capacitações abordam temas como:

  • Atendimento personalizado;
  • Legislação de trânsito;
  • Primeiros socorros;
  • Cuidados com a apresentação pessoal;
  • Etiqueta profissional.

Colaboradores regularizados

O motoboy na Liberdade e todos os profissionais da empresa são registrados no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), de acordo com sindicato da categoria.

Assim, a Paulista Motoboy assegura os direitos trabalhistas e contribui para a satisfação dos funcionários, o que resulta em um atendimento ao cliente melhor.

Utilização de equipamentos de segurança

O uso de equipamentos de proteção é uma exigência legal e contribui para a segurança do motoboy, por isso a empresa não os deixa faltar!

Entre os itens que o motociclista precisa no dia a dia estão:

  • Capacete com viseira;
  • Antena corta-pipa,
  • Colete retrorrefletivo;
  • Faixa refletiva;
  • Protetor de perna.

Planos de contratação diversificados

As pessoas têm necessidades diferentes, e na hora de contratar o motoboy na Liberdade também é assim.

Por isso, a Paulista Motoboy oferece diferentes modalidades de contratação, que variam conforme a demanda do cliente.

Os planos podem ser o avulso, para entregas eventuais, o meio-período ou o mensal. Estes dois são indicados para quem precisa de serviços de motofrete com frequência.

Como contratar um motoboy na Liberdade?

Para acionar a Paulista Motoboy, basta entrar em contato pelo site, pelo telefone (11) 3259-3088 ou pelo WhatsApp (11) 99376-0909.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Ganhe tempo e otimize os serviços de transporte da sua empresa ou comércio. Contrate a Paulista Motoboy hoje mesmo!

Add comment

entre em contato com a paulista motoboy
WhatsApp chat