Paulista Motoboy

Motoboy no Jardins garante entregas rápidas em toda São Paulo

Você está no Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Europa, Jardim Paulistano ou na Cerqueira César e precisa de uma solução em transportes rápidos?

Então que tal contratar um motofrete?

Com o serviço de motoboy no Jardins, toda entrega é realizada com rapidez, segurança e sigilo. E o melhor: a Paulista Motoboy oferece qualidade e preço justo!

A empresa está há mais de 20 anos no mercado porque tem compromisso com os clientes e um atendimento de alto nível.

Assim, o trabalho realizado pelo motoboy no Jardins ou em qualquer ponto de São Paulo prioriza a otimização do tempo, tanto do profissional quanto do contratante. Logo, o transporte é feito com agilidade garantida!

Quanto tempo demora a entrega?

O prazo exato depende do destino e do trânsito, mas isso não significa demora. O trabalho pode ser feito em minutos!

Isso porque os profissionais da Paulista Motoboy conhecem muito bem o tráfego paulista e recebem treinamentos específicos sobre trânsito, que incluem instruções sobre legislação e primeiros socorros.

Quem escolhe o trajeto?

Você contrata o motoboy no Jardins, então você escolhe o caminho que ele irá fazer. Ou seja, fica a critério do cliente o itinerário e a quilometragem livre.

Além disso, o contratante tem à disposição um serviço de transporte completo, que atende não apenas na Cidade da Garoa.

A Paulista Motoboy está pronta para atender sua necessidade, seja ela para entregas ou retiradas em São Paulo, no interior ou no litoral do estado.

Independente de onde for o transporte, a opção de escolha do trajeto está à disposição. Porém, se deseja que o motoboy faça um caminho específico, lembre-se de informá-lo na hora da contratação.

Como contratar um motoboy no Jardins?

O primeiro passo para acionar a Paulista Motoboy é fazer um orçamento. Então entre em contato e solicite o seu!

Além do site, você pode ligar para o telefone (11) 3259-3088 ou falar com a empresa pelo WhatsApp (11) 99376-0909. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Planos de contratação

Quantas entregas você precisa fazer? Seja uma, 50 ou inúmeras, a Paulista Motoboy está pronta para atendê-lo, porque oferece planos de contratação para as diversas necessidades e perfis de clientes. Dá uma olhada:

Avulso

Quem precisa retirar ou entregar um único documento ou objeto encontra a resposta para sua demanda no plano avulso, que é indicado para um serviço eventual.

Então, se apenas de vez em quando sua empresa ou comércio precisa chamar um motoboy no Jardins, este plano é para você. E pode ter certeza: vai ficar tão satisfeito com o serviço que vai pensar na Paulista Motoboy sempre que precisar de transportes rápidos!

Meio período

Você precisa de uma logística de transporte eficiente todos os dias? Então o plano meio período pode ser o mais indicado!

Nele, o um motoboy no Jardins fica à disposição do cliente diariamente. Desse modo, pode realizar serviços onde você precisar apenas com um pedido.

Além disso, é possível escolher o turno de trabalho do motociclista. Ele pode atendê-lo pela manhã ou pela tarde, em qualquer dia útil.

Mensal

Se além de todos os dias, você precisa ter um motoboy à disposição em qualquer horário, a categoria mensal é a resposta para os seus problemas.

Esse plano é indicado para quem lida com um fluxo intenso de entregas ou precisa de ajuda constante para realizar tarefas e operações.

Dessa maneira, o motoboy no Jardins fica na empresa ou comércio do contratante todos os dias, das 8h30 às 17h30,, com intervalo de uma hora para almoço. Assim, ele pode ser acionado a qualquer momento.

Então seja qual for sua necessidade, acione a Paulista Motoboy! Ela oferece os melhores custo-benefício, atendimento e profissionais do mercado paulista!

Add comment

entre em contato com a paulista motoboy
WhatsApp chat